Homem do farol
Blog de mar, bruma, estrelas, falésias, maresia, marés, luas, sal, ondas e golfinhos.
Mostrando postagens com marcador
Santo António
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Santo António
.
Mostrar todas as postagens
domingo, setembro 02, 2012
Marc e Santo António
O Marc marcou uma marca no marco do Santo António. A ideia era marcar que era aí que brincava com a menina mas veio o mar e desmarcou. O Marc ficou amargado mas logo desamargou quando veio nova maré que deixou marcadas outras marcas.
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)