quarta-feira, março 05, 2008




Oh Yeah!


(palavras de Antónia Font, com música para saltar e pular)




Eu canto a lua e as estrelas
A selva, e o bosque enfeitiçado
o combóio, o barco e o avião
e o teu submarino afundado
eu canto o chocolate e o café
e tu, quando dizes que poderia ser teu

que sexy , que doce, que arrepios,

oh Yeah

A zebra que atravessa um semáforo
e como se desmonta um bidé
cosméticos e produtos de limpeza
já sei o que é um giroflé

Eu canto a rosa e os cactos
e muitas mais coisas que eu sei
um lápis Ikea, um pistachio

oh Yeah


Que divertido é tudo o que escrevo quando estou aborrecido
por exemplo, o teu corpo
a tua camisola já sem côr,
a onda a enrolar o meu corpo
por exemplo, tu a dormir entre os lençóis
o teu cabelo com uma flor

por exemplo, nós a dormir

eu canto a lua e as estrelas
a selva e as almas dos bosques
o combóio , o barco o avião
e o teu submarimo afundado

eu canto a fruta vermelha
e quando terminar rirei
sapos , nenúfares, princesas....


Nenhum comentário: